sexta-feira, 12 de março de 2010

Postando novamente

Po galera nunca mais postei nada aqui, que desleixo o meu. Mas, vocês nem estão acompanhando, me motivem, comentem... ajudem aie. É como ta na igreja ministrando a palavra e os irmãos simplesmente caladões (não sou a favor da gritaria e perturbação, e isso não significa que Deus está agindo mais ou menos), mas vou contratar uns irmãos pra de vez em quando dá um glória a Deus pra me animar um pouco... rsrs

Mas, num foi isso que eu vim falar aqui. Quero aproveitar e falar sobre umas profecias que existem sobre a igreja brasileira. Primeiro, Deus está restaurando a igreja brasileira no que diz respeito aos chamados, dons espirituais, palavra da pregação, andar em fé e adoração. Isso através de jovens "comuns". Há uma profecia também que os pródigos estarão voltando a casa do pai e aos braços dele (e isso está se cumprindo, conheço alguns nessa condição).

Esse é um ano onde estou vendo jovens entrando em seus chamados em Deus (preciso até postar algo sobre os chamados), e apaixonados pelo Senhor. Deus tem levado a cado um desses jovens num andar de Fé incrível, são os mais variados testemunho. Estou muito contente de que isso se suceda!

Pra concluir segue esse ensino( Pr Irineo Grubert):

O Poder da Graça

Muitos de nós estamos alheios que é pela graça que somos salvos, como em Efésios 2:8 que claramente diz: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas”.

Mas eu fico imaginando, quantas pessoas entendem que esta graça não é poder somente para salvação, mas também é o Poder de Deus disponível, para suprir todas as nossas necessidades.

Tudo que recebemos de Deus deve vir por meio da graça através da fé. Mas toda operação de Fé deve ser construído em um entendimento claro da graça, como um presente. Tudo em nossas vidas depende não dos nossos méritos, habilidades ou trabalho, mas da disposição de Deus para usar Seu infinito poder em todas as nossas necessidades. Isto é graça!

Toda minha experiência cristã estava se estrangulando, até que Deus deu-me uma maravilhosa palavra sobre graça. Ele disse: “Graça é você me deixando fazer o que eu quero fazer nesta terra através de você”

Ele estava explicando, que tentamos fazer as coisas com nossa própria carne, em vez de confiarmos na Rocha, e devemos nos despojar do nosso esforço humano, os cuidados do viver diário e as frustrações carnais. Então Ele fez esta maravilhosa declaração: “Mas à graça pode direcionar você sobre cada adversidade, e você saberá quando a graça começará a jorrar, isto irá gerar mais e mais graça ate você se tornar um canal para Minha Graça”!

Que Palavra Maravilhosa, Deus está somente esperando para que recebamos! Graça é o poder do Espírito Santo que está disponível para nós fazermos o que precisa ser feito em nossas vidas é o poder para mudar o que precisa ser mudado. Esta é a habilidade de Deus que vem para nos libertar daquilo que estamos pedindo.

Certamente, a graça de Deus não é complicada ou confusa. É simples, e é por isso que muitas pessoas se esquecem disso. Não há nada mais poderoso que a graça. Tudo na Bíblia (salvação) o enchimento com o Espírito Santo, comunhão com Deus e toda vitória de nossas vidas diárias esta baseada nisto. Sem Graça não somos nada, não temos nada, não podemos fazer nada. E se não fosse pela graça de Deus, seríamos miseráveis e sem esperanças.

Você e eu somos os vasos através dos quais Deus faz Seu próprio trabalho. Graça não somos nós fazendo tudo; graça é deixar Deus fazer as coisas através de nós. Graça requer que fiquemos mentalmente, crendo no Senhor em vez de ficarmos nos preocupando ou questionando.

Graça é Deus fazendo um favor para nós, entrando com Seu poder e força para realizar dentro e através de nós o que nós não merecemos. Somente quando nos interamos que o fato de cada coisa boa que chega até nós é por causa da bondade de Deus, podemos verdadeiramente aceitar e apreciar Sua graça.

A grande maioria das pessoas permite que Deus os ajude somente quando pensam que merecem isto. Uma vez em minha vida eu era desta mesma maneira, por anos eu permiti Deus me ajudar somente quando eu pensava que já tinha ganhado isto, quando eu pensava que já tinha feito suficientes coisas boas para merecer a ajuda Dele.

Este tipo de pensamento não produz uma atitude de gratidão e agradecimento. Se pensarmos que merecemos o que recebemos, então isto já não é mais um presente, mas sim uma “recompensa ou pagamento por serviços prestados”. A diferença entre receber o que não merecemos e receber o que realmente merecemos é a diferença entre graça e trabalho.

Eu encorajo você a abrir seu coração e permitir que a graça de Deus venha sobre sua vida para te ajudar na sua caminhada diária. Sempre recorde que quando você se sentir frustrado será porque você entrou dentro da sua própria força e precisa voltar para dentro da graça de Deus permitindo que Ele trabalhe através de você .

Desista de ficar tentando “merecer” a graça de Deus, e deixe a Sua graça suprir cada necessidade sua. Não fique satisfeito somente com a suficiente graça que te salvou da maldição eterna. Receba não somente a graça que salva, mas também graça, graça e mais graça então você poderá viver vitoriosamente e glorificar Jesus em sua vida diária.

Fonte: www.mig.com.br