quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acima das Circunstâncias

Sabem queridos,
ultimamente tenho enfrentado uma turbulência em minha alma sem precedentes. Uma mistura de paralisação com desestimulo, e tem sido tão grande o tormento que meu corpo tem recebido os efeitos psicossomáticos, refletidos em cansaço, desanimo entre outros. Entretanto, o Senhor tem me levado a um lugar onde meus problemas ficam resolvidos por fé. Pois, se eu não posso resolver dou a alguém que pode. Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1Pe 5.7,8), ou seja, nossos cuidados com este mundo é que nos fazem frágeis, há um texto também que o Senhor Jesus nos informa sobre os cuidados do mundo sufocando a palavra (Mt 13.3-8). Mas, o que seriam estes tais cuidados?
Tudo que de alguma forma pertence aqui (a este mundo).
O que precisamos aprender é descansar, que esta intimamente ligado a confiar nEle, e ele nos apresentou uma forma de descansar e confiar! E hora após hora você pode continuamente atrair o descanso de Deus pra Si. Ai entra o papel da adoração, algo em voces atrai a presença de Deus. A adoração te coloca nas alturas com o Pai, pois é o momento que o seu espírito é liberado onde a liberdade do Senhor invade o nosso SER e tudo que Ele é você diz pra Ele! E quando você descobre quem Ele é, você descobrirá quem é voce (Mt 16.13-26). Pedro descobriu quem Jesus era pelo Espírito e o Senhor Jesus pelo Espírito revelou quem Pedro Era (nEle), - oh! Senhor eu quero um coração livre! - quando Pedro o adorou criou um condição à manifestação de si mesmo nEle. Ele foi colocado nas alturas, pela revelação! Shu! Por que a palavra de Jesus veio RHEMA para Pedro, ou seja, uma palavra especifica com a fé necessária para executá-la. - Wow, eu quero voar Senhor! - A adoração trará a habitação do Senhor, e não apenas sua visitação; por que eu comecei falando do meu testemunho? Por que minha luta é justamente essa: Adorar! Não é me esforçar pra não sofrer, não é me esforçar pra ficar estável, mas adorar, por isso queridos entrem nisso. A verdadeira adoração é em espírito e em verdade, quando eu entro no espírito eu venço! Adore até se perder e não conseguir encontrar o caminho de volta! Entrem nisso! Wow! Eu vibro com essa palavra, apenas entregue ao Senhor seus cuidados, eu tenho feito isso e é tão bom! Se quer permanecer acima das circunstâncias, dos problemas viva uma vida de adoração, pois tudo esta feito, somos amigos da cruz! Morremos nela com o Senhor Jesus... nossa carne não nos domina! Morremos pro mundo e ele pra nós juntamente com seus cuidados! Creia nisso, por isso agora mesmo comece, adore! Pois é quando você libera seu espírito e pode livremente crer com a fé que foi edificada pela oração em línguas! Se permita voaaar...

Segue este vídeo que é um complemento da ministração acima.
Seu irmão e funcionário no corpo de Cristo,
Ap Marlon.

Um comentário:

LeO disse...

Muito BOA A PALAVRA dO Mô Lider...