quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Confissão de Fé (1)

Olá, ontem à noite na comunhao na casa de Ninhinha no Jardim Nova Brasilia, fomos abençoados por Deus uma ministração poderosa do Evg. Fabiano Cavalcante (ordenado pastor ao ministério em Salvador, pelo ministerio Ouvir e Crer).
Bom,
a priori deixo um texto aqui:
Hebreus 3.1;
"Por isso, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão..."
A confissão de fé deveria ser um das ferramentas mais utilizadas em nossas vidas, confessamos tantas coisas inclusive o pecado, a religiao nos ensina a confessá-lo, o que é correto. Entretanto, nao somos ensinados a respeito da confissão de fé! O poder de nossas palavras, a palavra é clara ao fazer inumeras afirmações ao seu respeito. "O justo comerá do fruto de sua boca", "O poder da vida e da morte estão na língua"...
Todos os que o receberam fora-lhes dado o poder de ser FEITOS filhos de Deus, pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê (Hebreus 11:3). Somos filhos dele e possuimos o mesmo poder pelo Seu Espírito de Criar, chamar as coisas a Existência como se já fossem!
Jesus nos ensinou a falar a tempestade, ao monte (aquele que disser a este monte, que se erga e precipite-se no mar, se nao duvidar em seu coração será feito como DISSER). Há poder no que você diz a seu respeito e em respeito a outros!
A nossa alma cria imagens a partir da linguagem e do visivel, é impossível você falar à sua alma por duas horas todos os dias a verdade de dentro do seu interior, sem que ela nao se conforme a isto.

Um comentário: