terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É chegado um novo Tempo

Olá,
enfim de fato voltamos ao ponto.
Este ano iremos desfrutar de uma fé financeiro e de milagres (digamos assim), muito grande.
Por isso venho convidar a todos para que entrem mais fundo nas práticas, e vejamos juntos o poder e a intimidade mais profunda que Deus tem pra nós, e ainda haverá mais!
Quero convidar a vocês discipulos a neste ano morrer mais que no ano passado, pois a vida de Deus brilha onde a morte, se sua propria vida é a parte mais forte de sua existência significa que pouco de Deus brilhará em você.
Estive no ano passado até o inicio deste ano enfrentando a mim mesmo, numa luta desenfreada, onde a minhas praticas na palavra diminuiram, de uma forma absurda, ao fazer comparações de como eram as várias Horas de Intimidade com o amado que ora passavamos namorando em sua Presença!
Minha alma começou a assumir o controle da minha vida, tanto é que passe parte do ano vivendo uma vida natural, sendo guiado e dominado por minha propria vida natural (Psychè), e entao descobri preciosissimas verdades sobre o Senhor, que começaram a me retirar do dominio da minha naturalidade (psychè), a minha alma.
A luta continua, entretanto, minha postura tem sido a a de encarar espiritualmente e pouco a pouco todo esta voltando ao seu lugar, creio nisso.
Pois o que Deus diz É...
Bom é isso, é chegado um novo tempo... creia e simplesmente receba!

Seu irmao e funcionario no corpo de Cristo,
Ap. Marlon

Nenhum comentário: