quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O teu trabalho é Descansar

"Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo;
e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." - I Jo 5.4

Nesta quarta feira, ao meditar em Habacuque, acendeu-se em nós por fé a capacidade de entender e praticar o descanso, que apesar das circunstâncias contrárias Deus continua sendo fiel, e essa nossa fé nEle nos coloca em Descanso!
"Por que ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação (Hb 3.17,18) Há tempo que você não vê nada acontecer, esta tudo tão parado, e você não vê as circunstâncias mudarem pra melhor, como diz o Fabiano, "Tu tá num dia daqueles..." E o que fazer? Crer e declarar a palavra (de Deus, ou seja, tudo que ela diz ao seu respeito). É deixar Deus trabalhar; as coisas não mudam na sua força é Ele quem faz as circunstâncias mudarem. No versículo 18, "Todavia eu me alegrarei no Senhor" - grifo meu -, no português 'todavia' = contudo, entretanto, porém, ainda assim... Apesar de tudo eu me alegrarei no Senhor, no Deus da minha Salvação.

O teu trabalho é descansar...

Abaixo segue o vídeo com a canção pra você meditar, é um complemento à ministração acima,"nossas armas são poderosas em Deus"... são armas espirituais, e não da nossa força humana, portanto, este é o descanso, dai descanso ao cansado (ore em línguas), e adore mostrando seu comportamento de fé... Pedi, crede que recebeste, e Tê-lo-a;
Deborah Farias




4 comentários:

LeO disse...

ufaaaaaaaaaaaa....entreguei e venho aprendendo muito sobre isso,em Descançar....e exercitando todos os dias a minha fé....e é ai que entra a Vida no EsPirito.

Unknown disse...

meu Deus.. que tremendo, foi pra mim isso viu? Shu, Deus continue te abençoandoo

Jéssica disse...

Muito profundo isso e tão lindo mas ao mesmo tempo tão difícil de praticar !! =/

Jéssica disse...

Tão profundo isso e lindo , mas ao mesmo tempo tão difícil de praticar !! =/