quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não é você... é Ele!

Bom quero começar com o texto de Zc 4.6 "...Não por força nem por violência, mas pelo Espírito, diz o Senhor dos Exércitos..." ; a maior parte do tempo vemos os nossos defeitos e ainda mais o defeitos dos outros, e não bastasse nos empenhamos em resolver os problemas de outrem.
Pessoas que não conseguem entrar no espírito, voar em Deus, adorar, se perder... e nós com força Hercúlea nos lançamos em socorro aos outros, justamente por que estamos vivendo algo tão profundo em Deus e desejamos que as pessoas entrem nesse mesmo lugar! E NOS ESFORÇAMOS PARA ISSO! Quando na verdade nosso esforço não os pode pô-las em lugar nenhum, a não ser na beira do rio (Ez 47), mas pensamos às vezes que podemos transformar as pessoas, e esse trabalho não é nosso, mas é dEle. Precisamos aprender, digo isso por que a parte da minha alma que não foi renovada (ainda) diz que se eu me esforçar posso pô-los lá! Mas, não sou eu... é Ele.
Eu preciso apenas aprender a descansar depois de colocar as pessoas na beira do rio, não sou eu quem poderá enche-los, mas, Ele o fará! Por aprendermos a amar as pessoas no nosso amor, queremos viver a vida delas por nós mesmos, mas cada um deve ter a escolha de entrar nisso ou não! Aprenda que você não é o Espírito Santo, mas vc pode plantar algo, você pode ainda regar... mas Deus é quem dá o CRESCIMENTO! (ICo 3.6). Sou um cara apaixonado por Deus, e apaixonado por ver mais pessoas perdidas nEle. E isso é sentimento, o sentimento nos ajuda em muito, mas não deve ser minha orientação, me guio pelo Espírito! Assim poderei desfrutar o viver dessas pessoas no que desejo para mim mesmo... meu trabalho é continuar me enchendo dEle, buscando e fazendo do o que eu digo em obras (Fé praticada, obediência), declarar sobre essas pessoas também irá ajudá-las. O que precisa ficar dentro de mim com clareza é que se meu coração não mudar minhas circunstâncias nunca irão mudar, portanto, se eu continuar me transformando em Deus, as pessoas serão tocadas por Ele, através de minha vida e não por mim mesmo, minha alma (Psychè). Então, irei entender que o que transforma as pessoas não é o meu amor, mas o amor dEle, que não é você... é Ele!


Apenas adore e continue se enchendo que como uma grande força de gravidade as pessoas serão atraídas a você, mas não por você, nem porque você se esforça, mas por Ele...


2 comentários:

Chris disse...

Essa Galera do Ouvir e Crer é muito Boa... São Loucos ... hehehehehe
Te exaltamos Senhor !

Unknown disse...

tremendo meu Deus... vou voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar